terça-feira, 6 de maio de 2008

Um passo para o meu tratamento!


Hmmm...Que bom!! Agora sim, sinto-me um pouco melhor!


Por volta das 9h30 do dia 3 de Maio, inesperadamente, bateram-me à porta um grupo bastante dinâmico e divertido, cheio de vontade de me ajudar. Constou-me até, que se reuniram de bicicleta,bastante cedo, junto à Câmara Municipal de Ovar para me fazerem a surpresa.


Quando lhes abri a porta, invadiram-me delicadamente. Desde aí, não mais baixaram os braços...sacos, vidros, sorrisos, plásticos, metais, interajuda e boa disposição, foram elementos que não faltaram neste dia. E ao fim ainda fiquei mais leve, tiraram-me cerca de 150 kg de cima.


Adorei a visita! Fiquei grato por os poder compensar com a minha paisagem e por os ter conseguido sensibilizar para o meu estado de saúde. É bom saber que tenho amigos que não me largam a mão.


Acho que sou um exemplo de muitos outros rios que estão espalhados pelo nosso país, assim como em todo o Mundo. Para nós, rios, e para todas as pessoas que de alguma forma disfrutam dos nossos atributos, era bom que houvessem "médicos" a adoptar cada um de nós, que por vezes nos sentimos tão abandonados e sós.



Não tenho lembrança de uma visita assim!!

Sem comentários: